quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desabafo de uma Ex :

Eu já não suporto mais isso .
Eu acordo pensando em você .
 Saio de casa , estou em uma rua deserta .
De repente aparece um pessoa , não é você mais seu rosto está lá . Fecho os olhos e espero a pessoa passar ,
mais não adianta , pois você é a 1º imagem que vem na minha mente ao fechar os olhos .
Quando chega atarde minhas amigas , as únicas que ainda conseguem desviar meus pensamento de você .
Elas me distraem e tudo , mais é por pouco tempo , pois parece que você está encravado na minha mente e no meu coração também .
É  bem mais forte que eu .
Então estou em casa com a família , eu tento disfarçar um pouco a tristeza .
Ai vou assistir TV , ai lá se vai passar uma propaganda de um casal feliz , assim como era eu e você .
Logo desisto de assistir a TV e assim vou pro meu quarto .
Pego meu celular , e mergulho nas músicas mais depressivas possíveis , quando sinto uma lágrima quente no meu rosto . O que você me falava vai ser muito difícil apagar da minha mente .
Enfim consigo dormir , mais como é de se esperar lá estar você no meu sonho , sorrindo .
Ai aquele sorriso , como eu amava !
Eu não sei bem ao certo o motivo da separação . Se foi falta de amor , se foi um "outro" amor .
Eu queria tanto receber um SMS dizendo : PS : Eu te amo .
Mais se isso não acontecer é por que Deus não quis , e quem sou eu pra contrariar a vontade dele né ?
E assim vou vivendo .
Assim vou tentando me recuperar .
Eu sei que vai passar .
Feito por Layssa Karina !

((Layssa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário