quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu para Você:Invisível




A noite é tão fria,
Sinto o calor do seu corpo,
Cada segundo é um dia,
Eu espero para vê-lo de novo.


Não quero um conto,
Preciso de uma história,
Seu mundo não está pronto,
Para ficar em minha memória.


Eu corro na sua estrada,
E não o vejo por aqui,
Hoje será tudo ou nada,
Decida ou vou partir.


O dia é deserto
Quero ouvir sua voz,
Um segredo descoberto:
Eu vivo sempre por nós.


Você tenta fazer diferente,
E acaba me ferindo,
E vou seguindo em frente,
Mesmo que ainda caindo.


Vou caminhando em sua direção,
Mesmo tão perto te vejo distante,
Você nem lembra da nossa canção,
Nem viu meu olhar por você vibrante.


Estou cansada de correr,
Hoje eu vou esperar,
Quem sabe até você
Possa parar de me magoar.


Você não compreende
O que você é para mim,
E o que você entende?
Eu sou mesmo assim.


Eu vou parar de tentar,
Nada faz sentido,
E eu tentei recomeçar,
Mas o tempo foi perdido.


Folhas no chão agora,
São o meu refúgio então,
Você quem decidiu ir embora,
Não me julgue já estou no chão.




Autora:.....DANIELE NASCIMENTO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário