terça-feira, 15 de maio de 2012

alguma vez já deu para se sentir assim?


eu sou aquela garota que você nunca conseguiu enxergar
que sempre diz sim quando deveria dizer não,
sou aquela garota que abaixa a cabeça para todos que irão  passar,
eu sou aquela que sempre te estendeu a mão.
Eu sou aquela garota que sempre senta no fundo da sala,
Que gagueja quando fica nervosa,
Sou aquela que sempre se cala,
Aquela que nunca é teimosa.
Eu sou aquela garota que se esconde por trás de uma poesia,
Que sempre está disposta a ajudar,
Eu sou aquela garota com aquele sorriso de maresia,
Que você nunca consegue ver brilhar.
Eu sou aquela garota que escreve canções,
Que nunca levanta a voz,
eu sou aquela garota de emoções,
que pensa sempre por nós.
eu sou aquela garota que sempre tem uma forma carinhosa de dizer eu te amo,
que sempre está um passo atrás de você,só para deixar que curta algum momento de glória.
eu sou aquela garota que sempre espera por uma resposta,
que guarda de você só boas memórias,
e que acha em você uma boa proposta.
eu sou aquela garota que respeita  seus conceitos,
que não repara nos seus defeitos,
mas que mesmo assim se torna invisível para você.
eu sou aquela garota que você destruiu os sonhos,
que você fez lágrimas caírem pelo rosto.
eu sou aquela garota que continua te amando,
mas que mudou um pouco o gosto,
por perceber que há pessoas que não merecem o meu amor.

((danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário