sexta-feira, 11 de maio de 2012

Minha Vida ' Leiam por favor .

Foi no dia 19 de Janeiro de 1996 , eu nasci .
Fui criada pela minha mãe biológica por 04 meses , por motivos que eu não sei , minha mãe da barriga resolveu entregar-me ao meu pai .
Meu pai era um tanto treneiro no fato de cuidar de criança .
Ele meio inesperiente resolveu me entregar à uma tia minha ( irmã ) dele .
Ela ficou meia assustada , porém já  tinha criado seus quatros filhos  e negou .
Meu pai tinha que dar um jeito né , mais e agora o que ele iria fazer !
Me deixou em um hotel , de uma tia minha ( da parte da mãe da barriga ) e me deixou lá alguns dias .
Eu muito sensível , senti falta da minha mãe da barriga .
Fiquei até doente . )=
Eu era um tanto alegre , mesmo doente .
Tinha carisma .
Daí minha mãe ficou pensando em mim , por muito tempo .
Um dos filhos dela gostou de mim , e disse um monte pra ela tipo " a senhora não tem coração " , " ela podia sim ficar com a gente " , " por que mãe ?"
Daí todo mundo sabe como que é coração de mãe , sempre cabe mais um !
Ela ligou pro meu pai e disse à ele que me levasse pra casa dela de volta '!
Ele me levou , e quando eu cheguei lá com 08 meses , ela disse que olhou pra mim e eu chemei ela de MÃE .
 Nesse momento a lágrima desceu em seu rosto lindo
Ai ela não aguentou não me pegou no colo e nunca mais me largou .
Eu era meia que um pouco problemática com ralação à saúde .
Então ela me levou ao médico , comprou tudo enquanto de remédio , comprou tudo enquanto que uma bebê precisa .
Hoje tenho 16 anos e posso dizer que devo tudo à ela .
Tudo o que eu tenho , tudo o que eu conquistei , tudo que irei conquistar .
Obrigada Maria Lúcia por ter aparecido na minha vida .
Devo tudo a Senhora , Por mais que agente brigue , se cheteia , a senhora é a pessoa que eu mais amo nessa vida .
A senhora é um presente de Deus pra mim , me desculpe se as vezes eu não faço suas vontades , me desculpe se alguma vez  eu lhe magoei .
 ~~

Mãe Eu Te Amo ! ♥




((Layssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário