sexta-feira, 18 de maio de 2012

te esperei de mais



parece estranho quando olho nos teus olhos e não encontro o que procurava,eu passei uma parte da minha vida te amando escondida e quando por fim consigo o seu carinho percebo que não era nada disso o que me importava.Antes poderia até ser o meu conto de fadas,mas depois de um tempo a gente aprende que devemos dar valor um pouco mais a gente e não correr atrás de quem nos faz sofrer.Sinceramente...eu realmente não imaginava que tudo isso fosse acabar assim,mas acabou e essa é a realidade.desculpe-me se você não esperava ouvir isso mas é o que eu sou e o que quero para mim não é você.Cansei de esperar você se decidir,resolvi me amar e deixar você de lado,pois me comprometer assim seria pura idiotice.E não vou negar que um dia te amei pois isso seria mentira,eu te amei mas tudo ficou no passado,vou viver a minha vida e deixar Deus decidir o que virá.Sinto muito mas comigo não vai rolar.((DANNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário