segunda-feira, 21 de maio de 2012

todos dizem a mesma coisa na hora de terminarem um relacionamento

-vamos falar a verdade!todos os garotos falam assim quando querem terminar um relacionamento "não é nada com você,é comigo".

e por quê é que eles não falam a verdade?eles pensam que sempre iremos sofrer,ficar chorando,implorando para que eles voltem?eles acham que somos fracas,quando na verdade eles é que se tornam fracos só por não conseguirem dizer esta pequena frase: eu não sou mais afim de você!
é tão simples dizer isso,não estou dizendo que sou insensível só por achar que dizer assim na cara que não somos mais afim de alguém que a um minuto atrás era tudo em nossas vidas.eu apenas quero resaltar que é melhor ser ferido com a verdade que iludido com a mentira,e pode até ser clichê essa frase mas quem se importa?todo ser humano é capaz de fazer alguém feliz e infeliz,depende de quem é.
não podemos negar, o vazio vai aparecer de qualquer maneira,mas nós somos sensíveis e as vezes não conseguimos esconder o que realmente estamos sentindo.só precisamos que vocês falem a verdade para a gente,e não venham dize "eu estava esperando o momento certo para contar",porque não existe momento certo para dizer a uma garota que você não está mais afim dela.
então por favor digam logo quando são ou não afim da gente em vez de ficar nos iludindo!
((DANNY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário