sexta-feira, 10 de agosto de 2012

me reconhcer depois de te conhecer ficou difícil para mim


As vezes eu gostaria que você prestasse atenção mais em mim,que olhasse para meus defeitos afim de corrigí-los e não criticar,outras vezes eu desejo-te longe o suficiente para que eu possa respirar. seu jeito de ser é o que me atrai e ao mesmo tempo me deixa com um pé atrás,desejando me arriscar de uma vez e querendo não mais chorar.
eu desejo você cada dia que passa,desejo seu sorriso,seu olhar,sua boca até seu andar. e como dizer que gosto mesmo de você se todos dizem que você não serve para mim?eu realmente ando perdida,louca e confundida,meus sentimentos estão cada vez mais confusos e preciso te contar que sinto falta do seu abraço,da sua voz,do seu enlaço,sinto falta de você aqui comigo.
E antes tudo era poesia,uma canção com linda melodia,mas para meu desepero tudo se tornou um pesadelo.Eu não consigo esquecer aquela tarde de sábado quando você chegou e eu pude ver o seu sorriso ao ganhar um beijo meu,corri para seus braços com um único propósito:sentir você em mim.
seu cheiro me embriaga,eu fico relendo as mensagens que você manda,mesmo elas sendo um boa noite ou bom dia.sinceramente já não me reconheco mais.
Eu que nunnca fui de me apaixonar, de me arriscar ou de me deixar ser enganada,agora me pego presa a esse sentimento que nenhum ser humano soube realmente explicar,pelo simples fato de que isso é como Deus apenas precisamos sentir para sermos felizes.E neste momento eu fico pensando se realmente você é tudo o que as pessoas falam,se eu devo pagar pera ver ou deixar tudo para trás.
((dandan

Nenhum comentário:

Postar um comentário